quinta-feira, 21 de março de 2013

>>> TRANSPORTE MODELO


Transporte executivo de primeira linha

A Lexani Motorcars, empresa de customização especializada em projetos de carros luxuosos, criou uma Sprinter bastante especial. O projeto L5-B traz diversos equipamentos dignos de mansões de alto padrão, incluindo uma televisão de LED de 46 polegadas, dock para iPad, home-theater da conceituada marca Bose e um sistema de som de alta fidelidade da Alpine com 1000 watts de potência.


Para usufruir desta central multimídia de primeira linha, os ocupantes podem relaxar em enormes poltronas de couro enquanto saboreiam uma taça de champanhe guardada no frigobar. Se bater uma preguiça, é só tirar um cochilo na confortável cama instalada na parte de trás da van. Até as paredes do veículo são forradas de materiais nobres, incluindo madeira e até detalhes banhados a ouro. Por fora, apenas as nada discretas rodas cromadas quebram a discrição da Sprinter.


Se você gostaria de andar por aí a bordo desta minivan de primeira linha, prepare-se para a “facada”: a Lexani pede apenas US$ 292 mil pela Mercedes-Benz Sprinter L5-B.

 * Vitor Matsubara/Quatro Rodas.

Nenhum comentário: