quarta-feira, 31 de julho de 2013

>>> DOKKER VAN


Dacia Dokker Van disponível no mercado europeu

A fabricante romena Dacia disponibilizou em solo europeu o Dokker Van, um pequeno furgão com um comprimento de 4,36m, 1,75m de largura e 1,81m de altura e equipado com motor Diesel 1.5 dCi de 90 cv, custando a partir de 10 850 euros.
 

Com um volume de carga de 3,3 m3 e um comprimento total de carga de 1,9 m, o Dokker Van ainda beneficia-se da opção Easy Seat (que permite rebater o banco do passageiro até junto do porta-luvas, ou mesmo removê-lo), liberando um comprimento total de carga de 2,42 metros. A carga útil é de 750 kg e a altura ao solo é de 186 mm.
 
 
Em termos de design, o novo furgão herda a grade e faróis dianteiros estreados no Lodgy - modelo com o qual compartilha a nova plataforma M0 -, tal como o painel de instrumentos, que incluem como opcional o sistema multimedia Media Nav (com tela sensível ao toque de sete polegadas). Possui uma porta lateral deslizante - uma segunda está disponível como opcional – e portas traseiras assimétricas com ângulo de abertura de 180 graus. Em termos de equipamento de ajuda à condução, inclui limitador de velocidade e câmera de estacionamento traseiro. A Dacia ainda oferece o mesmo sistema de frenagem do Lodgy, que integra ABS com controlador eletrônico e Assistência à Frenagem de Urgência. Como opcional, sistema de controle de trajetória (ESC).

* Redação/Auto Hoje.

Nenhum comentário: