quarta-feira, 3 de julho de 2013

>>> TREME-TERRA

 
Ford lança picape esportiva com motor EcoBoost
 
A Ford confirmou a chegada de mais uma picape à família F-150. Trata-se da Ford F-150 Tremor 2014, a primeira picape esportiva equipada com a nova família de motores EcoBoost. Segundo a montadora, essa tecnologia alia a potência de um motor V8 ao consumo de combustível de um V6.

 
Ainda sobre a motorização, o bloco de 3.5 litros V6 da Tremor gera uma potência de 370 cv e torque de 58 kgfm, aliado a uma transmissão automática de seis velocidades. Esse é o primeiro motor EcoBoost a equipar uma versão da F-150.
 
 
Outras características da picape incluem detalhes em couro preto em toda a cabine, carroceria estilizada e rodas de 20 polegadas com pintura em preto fosco. A Tremor tem ainda sistema de conectividade SYNC e telas configuráveis com o MyFord Touch, que controla o ar-condicionado e o sistema de áudio.
 
 
A nova picape da Ford estará disponível nas versões 4x2 e 4x4, ambas com bloqueio eletrônico de série para aumentar a tração nas arrancadas. Ela chega ao mercado norte-americano ainda neste ano e os preços serão divulgados na ocasião do lançamento.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: