terça-feira, 23 de julho de 2013

>>> INSIGNIA COUNTRY TOURER


Opel revela Insignia Country Tourer, 4X4 que traz espírito aventureiro para a linha

Recentemente, a Opel transformou seu sedã Insignia com uma reestilização e motores mais potentes. Agora, é a hora de acrescentar um pouco mais de emoção. Para isso, a marca apresenta o Insignia Country Tourer, versão aventureira que deve ser lançada oficialmente no Salão de Frankfurt, em setembro.
 

Desenvolvida a partir do Sports Tourer, a perua traz proteções de plástico na carroceria e uma suspensão elevada em 20 milímetros. Além disso, existe o novo sistema de tração 4x4 Haldex, controlado eletronicamente, acompanhado de um diferencial eletrônico que varia até 100% o envio do torque entre os eixos, dependendo da condição da estrada.
 
 
O Country Tourer conta com três opções de motores: 2.0 SIDI turbo a gasolina, de 250 cv e 40,8 mkgf de torque; 2.0 CDTI a diesel, de 163 cv e 35,7 mkgf. 2.0 CDTI biturbo de 195 cv e o mesmo torque da versão a gasolina. Esse último pode ser acoplado apenas a uma transmissão automática de seis velocidades, enquanto os outros dois contam também com a opção manual.

* Marcelo Moura/Car And Drive Brasil.

Nenhum comentário: