terça-feira, 3 de dezembro de 2013

>>> HOMENAGEM


Edição especial do Jeep Wrangler homenageia clássico Willys

O estande da Jeep no Salão de Los Angeles exibiu um modelo que brinca com épocas bem diferentes. Concebido para agradar aos puristas, fanáticos pela história da marca, o Jeep Wrangler Willys Wheeler Edition 2014 foi inspirado nos primeiros modelos CJ (Civilian Jeep, ou Jeep de uso civil) lançados pela Willys-Overland na década de 1940.
 
 
Tendo como base o Wrangler Sport, essa edição especial traz para-choques e para-lamas com acabamento fosco, grade frontal e rodas de aro 17” pintadas na cor preta brilhante. Porém, um dos detalhes mais interessantes dessa homenagem aos pioneiros CJs é o nome Willys, que aparece em destaque nas laterais do capô.
 
 
O Wrangler Willys Wheeler Special Edition conta com diferencial de deslizamento limitado, sistema Jeep Command-Trac 4x4 part time, caixa de transferência de duas velocidades, proteção contra impacto de pedras e cinta de reboque, além de pneus BF Goodrich KM Mud Terrain nas medidas LT 255/75 R17.
 
 
Seu desempenho é garantido pelo motor Pentastar V6 3.6, de 285 cv de potência, que trabalha em conjunto com a transmissão manual de seis velocidades, ou com a automática de cinco marchas. Com capota Sunrider, rádio via satélite SiriusXM e sistema de monitoramento da pressão dos pneus, os preços do “Willys” partem de US$ 25.795 (duas portas) e US$ 29.595 (quatro portas) nos Estados Unidos.

* Redação/Auto Esporte.

Nenhum comentário: