quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

>>> TESTANDO


Mack testa caminhão a gás em frotista da Pensilvânia

A montadora estadunidense Mack Trucks anunciou o início dos testes de campo com um caminhão Pinnacle movido a gás natural, em operação pela empresa de transporte e logística Pitt Ohio, com sede na cidade de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA). “Nosso veículo movido a GNV oferece a mesma durabilidade e confiabilidade dos caminhões Mack Pinnacle, junto com um benefício ambiental e economia de combustível para nossos clientes”, afirmou John Walsh, vice- presidente de Marketing da Mack.
 
 
O Mack Pinnacle Daycab é equipado com um propulsor Cummins Westport ISX12 G, com 400 cavalos de potência e 1.450 mkgf de torque. O motor pode ser configurado para operar com GNV, ou gás natural liquefeito (GNL).
 
“A Pitt Ohio e Mack Trucks possuem uma parceria de longa data. Escolher a Mack para trabalhar com o nosso primeiro caminhão movido a gás natural foi uma decisão fácil. A nossa empresa se orgulha de ser um provedor de transporte ambientalmente consciente e nós estamos constantemente procurando maneiras de reduzir as emissões de nossas operações”, destacou Denny Martin, diretor de Manutenção da Pitt Ohio.

* Redação/Transpoonline.

Nenhum comentário: