segunda-feira, 30 de março de 2015

>>> AMAROK DARK LABEL

 
Volkswagen lança no Brasil a série especial Amarok Dark Label

A Volkswagen Amarok não impressiona apenas por sua capacidade na estrada e fora dela, mas também por sua aparência. Agora, uma das picapes médias mais avançadas tecnologicamente disponíveis no mercado brasileiro passa a ser oferecida também na série especial Dark Label, com uma imagem ainda mais esportiva e elegante e elementos visuais inéditos.
 
 
A novidade, que terá produção limitada a 1.000 unidades, apresenta design especial dominado por elementos em preto fosco: santantônio, estribos laterais, maçanetas, capa dos retrovisores e para-choque traseiro. Completam o visual externo vidros laterais traseiros e vigia escurecidos, novo defletor dianteiro, lanternas traseiras escurecidas, iluminação da placa de licença por LEDs, além dos sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, exclusividade no segmento. Na lateral destaca-se uma faixa decorativa com o logotipo Dark Label nas portas traseiras.
 
 
Visualmente, a Amarok Dark Label se distingue das outras versões por seus acessórios exclusivos. Entre eles, são especialmente atraentes as rodas de liga leve “Roca”, com 17 polegadas com pneus 245/45 R17.


No interior, a Amarok Dark Label traz acabamento mais sofisticado, com forração parcial dos bancos em couro Alcantara e tapetes de veludo no assoalho com logotipos. Manopla das alavancas de câmbio e de freio de estacionamento são revestidos de couro e a moldura do rádio e as saídas centrais de ventilação têm acabamento especial.
 
 
O novo volante multifuncional merece destaque. A Amarok Dark Label recebe a nova geração de volantes da marca Volkswagen, contando com acabamento diferenciado, detalhes em preto brilhante e revestimento de couro. Com a nova linguagem mundial de estilo, o volante oferece comandos intuitivos dos sistemas de som e de telefonia, assim como do computador de bordo.

* Press Release/Volkswagen do Brasil.

Nenhum comentário: