segunda-feira, 9 de março de 2015

>>> EMPREENDEDORISMO COM DESCONTO


Renault Master food truck e descontos em toda linha Master foram as atrações da marca na Feira do Empreendedor em São Paulo

Entre os dias 7 e 10 de Fevereiro a Renault participou da Feira do Empreendedor 2015, promovida pelo Sebrae, que foi realizada no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

 
Na ocasião, a marca mostrou a versatilidade e praticidade da gama de comerciais leves. Os visitantes puderam conhecer de perto um Renault Master transformado em food truck. Para quem precisava ou se interessava em adquirir um comercial leve para o trabalho, somente durante os dias do evento, foram oferecidos descontos de até 21% em toda linha Master.
 
Com design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior, é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv.

* Press Release/Renault Do Brasil.

Nenhum comentário: