segunda-feira, 22 de junho de 2015

>>> PRÊMIO PELA EXCELÊNCIA


Caminhão Actros Mercedes-Benz recebe prêmio pela excelência em inovação

A Mercedes-Benz do Brasil foi o grande destaque do "Prêmio REI 2015 – Reconhecimento à Excelência e Inovação", uma iniciativa da empresa de comunicação Automotive Business, especializada no setor automotivo. Das 13 categorias, a Empresa venceu quatro, conforme resultado anunciado no último dia 10, em São Paulo.

Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina, foi eleito o "Profissional de Montadora" do ano; o caminhão Actros 2646 6x4 foi o vencedor em "Comercial Pesado"; a campanha de nacionalização do Actros conquistou a categoria "Marketing e Propaganda"; e em "Manufatura e Logística", a Empresa foi reconhecida pela linha flexível de soldagem de cabinas de caminhões em sua fábrica de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Prêmio REI é resultado de votação entre os leitores das publicações da Automotive Business e também de participantes de seus fóruns promovidos este ano. Foram 65 cases finalistas, selecionados por 19 jurados e depois submetidos à votação para a escolha dos vencedores nas 13 categorias.


Produzido em Juiz de Fora, com acesso a 100% das condições do Finame, o Actros 2646 6x4 é a melhor e mais rentável opção para o transporte rodoviário de longas distâncias. É o único da categoria a oferecer cabina com piso totalmente plano, assegurando bem-estar durante o trabalho e nas noites de descanso.

* Press Release/Mercedes-Benz do Brasil.

Nenhum comentário: