quarta-feira, 24 de junho de 2015

>>> RENAULT EM BUENOS AIRES


Renault apresenta sua primeira picape na 7ª edição do Salão do Automóvel de Buenos Aires

A Renault está presente na 7ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, de 19 a 28 de junho de 2015. Com um imponente estande de 1.800 m2, a montadora revela novidades em nível mundial e regional e exibe os produtos que são ao mesmo tempo símbolo da gama e sinalizam o rumo da marca no futuro.


O grande destaque é o Novo Renault Duster Oroch, que representa a entrada da Renault no competitivo segmento das picapes. A marca também revela o primeiro veículo Renault Sport fabricado fora da Europa, o Novo Renault Sandero R.S. 2.0. Como parte da renovação total de sua gama, a Renault apresenta o novo Renault Fluence GT2, seu modelo mais veloz produzido no país vizinho. Outro grande anúncio é a chegada de um modelo emblemático da marca do losango, o Renault Mégane III. O modelo histórico da marca apresenta nova estética, com a nova identidade de marca. Pela primeira vez fora da Europa, a Renault mostra o carro-conceito R.S. 01, com uma aposta audaciosa da marca no universo esportivo.

Renault Duster Oroch

A primeira picape da marca é inovadora, pois cria um novo segmento, reafirmando o protagonismo estratégico obtido nos mercados do continente e o forte avanço registrado pela Renault em nível global. Com a experiência e o sucesso comercial obtidos pelo Duster em todo o mundo, o modelo combina as funções de uma verdadeira picape de cabine dupla com o espaço, dinâmica e conforto de um verdadeiro SUV.


O Novo Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho. Com 4 portas e 5 lugares, oferece atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.


“Além de ser um novo modelo, nossa primeira picape representa um novo passo rumo à estratégia de globalização da Renault. Com o Renault Duster Oroch, a marca lança sua ofensiva no competitivo segmento das picapes”, comentou Asweni Gupta, Diretor Mundial de Veículos Utilitários da Renault.

* Press Release/Renault do Brasil.

Nenhum comentário: