terça-feira, 3 de novembro de 2015

>>> RANGE ROVER CONVERSÍVEL


Raro Range Rover conversível vai a leilão no Reino Unido

O momento não poderia ser melhor: ao mesmo tempo que a Land Rover está se preparando para o lançamento do Evoque Conversível, um raro Range Rover 1973 com essa configuração será leiloado no Reino Unido. O leilão está marcado para meados de novembro pela empresa Silverstone Auctions, com preço inicial entre £ 35.000 e £ 40.000.


O veículo começou a vida em 1973 como modelo Range Rover B e foi convertido no final de 1980 por uma empresa especializada em conversões para a Land Rover na época. O carro cobriu apenas 62.500 milhas (100.584 km) e foi recentemente restaurado.


Uma curiosidade sobre o conversível Range Rover é que aparentemente o proprietário anterior ganhou o veículo em um jogo de cartas na década de 1990. O carro então rodou muito pouco e ficou guardado em um depósito, já que o seu novo dono não tinha espaço em suas garagens. O atual proprietário soube da história e acabou comprando e restaurando o veículo por completo para uso pessoal.


Segundo Arwel Richards, da Silverstone Auctions, este clássico Range Rover conversível é um carro digno de James Bond e ele duvida que alguém vai encontrar um como este em um futuro próximo. "

***

Nenhum comentário: