terça-feira, 26 de julho de 2016

>>> CLASSE E ESTATE



Mercedes-Benz inicia as vendas do novo Classe E Estate


A Mercedes-Benz anunciou oficialmente, na Inglaterra, os preços e detalhes do novo Classe E Estate. E já está aceitando encomendas.


A gama começa custando £ 37,935 (pouco mais de R$ 160,000) com o E220d SE, que é alimentado por um motor 2.0 diesel de quatro cilindros em alumínio totalmente novo, produzindo 191 cv. O novo Mercedes-Benz E220d Estate será oferecido com caixa de câmbio automática de nove velocidades como padrão. O modelo AMG, com o mesmo motor, começa em £ 40.430 oferecendo rodas de liga leve de 19 polegadas, painel superior com acabamento em couro Artico, forração e acabamento em madeira e aço inoxidável escovado, pedais esportivos e volante de três raios envolto em couro especial.


Para quem acha que ainda falta alguma coisa, a Mercedes-Benz também oferece os pacotes Premium e Premium Plus como opcionais. Os pacotes acrescentam Keyless-Go, teto solar panorâmico em vidro, sistema de som com 13 alto-falantes, sistema de luzes inteligentes em LED e vários assistentes de condução avançados, como limitador de velocidade e piloto automático, por exemplo. Com os adicionais, o preço do modelo chega a ultrapassar £ 50,000.


Para o Reino Unido, a Mercedes-Benz disponibilizará até o final do ano mais 3 versões, sendo uma de entrada (E200d) e duas topo de linha (E350d e E43 AMG). 

***

Nenhum comentário: