sexta-feira, 8 de julho de 2016

>>> RENAULT ALASKAN


Renault Alaskan, a primeira picape global de 1 tonelada lançada pela marca

A Renault revela a ALASKAN, uma picape de uma tonelada que chega para revigorar o segmento de picapes, cujo visual surpreendente é valorizado pela frente com design imponente. Ao mesmo tempo robusta e confortável, a ALASKAN oferece um conforto de condução excepcional, acentuado pela suspensão traseira de cinco braços de última geração e longarinas reforçadas, totalmente fechadas.


Potente, a ALASKAN tem um design funcional que combina capacidades off-road impressionantes e a melhor economia de combustível da categoria, graças ao motor Renault dCi de 2.3 litros. Além de satisfazer as necessidades de clientes profissionais, o modelo também é a companhia perfeita para um uso no dia-a-dia ou em momentos de lazer. Graças à sua expertise em veículos comerciais leves, a Renault oferece uma ampla gama de acessórios, serviços e possibilidades de transformação para atender a todas as necessidades dos consumidores.


Após o lançamento em 2015 da Renault Duster Oroch, uma picape de meia tonelada que revolucionou o segmento na América Latina, a Renault tem ambições globais para a ALASKAN no mercado de picapes. Este mercado totaliza cinco milhões de unidades anuais em todo o mundo, o que corresponde a mais de um terço das vendas mundiais de veículos comerciais leves. Contando com sua posição como marca número um no mercado europeu de veículos comerciais leves por 18 anos, bem como sua sólida presença na América do Sul e na África, o Grupo Renault acelera agora ainda mais com a ALASKAN, que será produzida em três unidades industriais. A Renault vai iniciar a comercialização da ALASKAN na Colômbia, seguindo para outros mercados promissores para picapes na América Latina, onde a Renault tem presença histórica.


“Esta picape surpreendente chega para satisfazer as necessidades dos clientes pessoa física e jurídica em todo o mundo. Com a ALASKAN, mantemos a meta de fazer com que o segmento de Veículos Comerciais Leves da Renault evolua em seu status de principal player regional para principal player global.” - Ashwani Gupta – Vice-Presidente Mundial de Veículos Comerciais Leves.

* Press Release/Renault do Brasil.

Nenhum comentário: