quarta-feira, 19 de outubro de 2016

>>> FIORINO 2017


Fiat Fiorino ganha uma nova versão
em sua linha 2017 e mais equipamentos

Líder do segmento por 25 anos consecutivos e reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o novo Fiat Fiorino 2017 chega agora ao mercado com uma nova versão, a Hard Working, que conta com muitos equipamentos, oferecendo assim ao seu proprietário uma ótima qualidade de vida a bordo.


Com design renovado em 2013, o Fiat Fiorino traz linhas mais fluidas e arredondadas, que melhoram a estética e a aerodinâmica do veículo, e ainda proporcionam um size impression ao modelo. Seu interno confortável e funcional faz com que eleve o nível de sofisticação do modelo. Já a ergonomia, o acesso aos comandos e a praticidade interna dão muito conforto, enquanto os seus porta-objetos oferecem ainda mais praticidade na acomodação de itens no interior do veículo.


O Fiat Fiorino 2017 vem equipado com o potente e econômico motor 1.4 Evo Flex, que tem excelente torque em baixas rotações e baixo consumo de combustível – recebeu nota “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, do INMETRO, o que o coloca entre os mais eficientes e econômicos do país.


A nova versão Hard Working do Fiorino 2017 chega ao mercado muito completa, com equipamentos que a deixam muito mais confortável, versátil e segura. A sua lista de série conta itens como ar-condicionado, banco do motorista com regulagem mecânica de altura, brake light, direção hidráulica, computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso), conta-giros, faróis de neblina, travas elétricas, vidros elétricos dianteiros com one-touch para motorista, volante com regulagem de altura, retrovisores externos com comando interno, tecido exclusivo, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e recobrimento do assoalho do vão de carga.


Ainda é possível deixar a versão Hard Working ainda mais equipada com os opcionais sensor de estacionamento traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo, para-choque traseiro pintado parcialmente na cor do veículo e calotas integrais, além do rádio USB MP3/WMA com RDS.


A versão 1.4 Evo Flex da Fiorino também passa a contar em sua linha 2017 com brake light e retrovisores externos com comando interno de série. Como opcionais, ela traz direção hidráulica, volante com regulagem de altura, predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 tweeters e antena) e Rádio USB MP3/WMA com RDS.


O consumidor ainda pode contar com um grande leque de alternativas de personalização para o Novo Fiorino 2017. São mais de 40 acessórios Mopar para deixar o modelo ainda mais completo. Confira alguns deles: alarme, protetor de carter, rodas em liga leve, tapetes, parafuso antifurto, ecobag, entre outros.


Referência de mercado, o Fiat Fiorino sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia. Em sua linha 2017, ele oferece ainda mais conforto, economia, praticidade, além de um excelente custo-benefício em relação aos modelos da concorrência.

* Press Release/Grupo Fiat Chrysler.

Nenhum comentário: