segunda-feira, 10 de outubro de 2016

>>> PARIS - SÃO PAULO


Atração da Land Rover em Paris, novo Discovery estará em SP

Mal foi aberto o Salão de Paris e a grande atração da Land Rover, o novo Discovery, já está confirmado para o Salão de São Paulo em novembro. Com novo visual, o modelo conserva as características de capacidade off-road e conforto interno, com sete lugares. Na Europa as vendas começam em fevereiro de 2017 – sem data para o Brasil.


“O novo Discovery redefine o conceito do segmento de SUVs de grande porte. Nossas equipes de design e engenharia revolucionaram o DNA da linha Discovery ao criar um modelo altamente desejável, extremamente versátil e amplamente capaz”, diz Gerry McGovern, chefe de design da Land Rover.


O modelo traz motor TDV6 de 256 cv, um novo propulsor 3.0 V6 turbodiesel de 258 cv. Somado ao novo motor, a arquitetura leve do novo Discovery tem papel decisivo na entrega de emissões ainda mais baixas. Dependendo da versão, ele aelera de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos.


O modelo também oferece os melhores recursos para uma condução potente e ao mesmo tempo segura. Ele pode ser equipado com a nova geração do sistema Terrain Response, o Terrain Response 2 Auto, que monitora automaticamente as condições de direção para garantir que o veículo encare qualquer tipo de terreno –grama, neve, cascalho, lama ou areia. Outro destaque é a conectividade, com nove portas USB, seis pontos de carga de 12 volts e um ponto de wi-fi dentro do veículo para até oito dispositivos, bem como Spotify integrado.

* Luís Perez/Carpress.

Nenhum comentário: