quarta-feira, 19 de outubro de 2016

>>> JAC REFINE S7


Novo SUV da JAC, Refine S7 é revelado sem disfarces

Imagens divulgadas pelo site Autohome mostram o Refine S7, novo utilitário esportivo da JAC Motors, sem disfarces em um local que aparenta ser uma instalação da fabricante chinesa. O SUV será apresentado oficialmente no Salão de Guangzhou, em novembro, e será vendido em seu país de origem no primeiro trimestre de 2017.


Maior que o T6, o Refine S7 exibe novos elementos visuais da JAC, como a chamativa grade cromada (parecida com a dos modelos da Hyundai), faróis com iluminação diurna em LED e capô com linhas musculosas. A traseira é imponente e chama a atenção as lanternas escurecidas ligadas por uma barra horizontal cromada.


Segundo o Autohome, o Refine S7 será equipado com um motor 2.0 turbo a gasolina de aproximadamente 190 cv de potência e câmbio manual de seis marchas. Haverá a opção de uma caixa automatizada de dupla embreagem. Os preços deverão partir de 100 mil iuans (cerca de R$ 47.600 em conversão direta) no mercado chinês. Por enquanto não há previsão de o SUV ser vendido no Brasil.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: