quarta-feira, 20 de setembro de 2017

>>> PEUGEOT EXPERT


Peugeot lança a Expert na FENATRAN e avança com a ofensiva no segmento de comerciais leves

Após concretizar a reestruturação de sua rede de concessionários e oferecer a gama de veículos de passeio mais moderna de sua história no país, a Peugeot avança com sua estratégia de desenvolvimento, agora no segmento de veículos comerciais leves. A marca, que já conta com a Partner e seus inúmeros atributos, agora lança no Brasil uma nova geração de veículo utilitário para aumentar a sua gama e tornar-se referência no segmento: a Peugeot Expert.


De estilo marcante, robusto, o veículo oferece conforto e alto nível de segurança. Projeto moderno, em linha com o modelo europeu, a Peugeot Expert utiliza a mesma plataforma do SUV Peugeot 3008 e se destaca pela versatilidade e economia de combustível.

O lançamento da Peugeot Expert se dará durante a estreia da marca na FENATRAN e faz parte da estratégia da nova Peugeot para acelerar o crescimento no mercado brasileiro. O objetivo é conquistar posição de destaque em todos os segmentos onde atua, surpreendendo os clientes com produtos e serviços de qualidade.

A Peugeot, como líder no segmento VUL na Europa e com posições de destaque no Chile e Argentina, que já havia iniciado a ofensiva no Brasil com a criação de uma rede dedicada, os PPC’s (Peugeot Professional Centers) e o relançamento da Partner. Agora, a marca vai se valer de todo esse vasto conhecimento e estrutura para avançar não só no país, como também em toda a América Latina.

Durante a FENATRAN, a Peugeot terá um estande amplo (800 m²) e a exposição de toda a linha de veículos comerciais da marca, além de equipes de plantão especializadas no atendimento a clientes corporativos e empreendedores.

Peugeot Expert

Peugeot Expert, que será comercializada no Brasil a partir da FENATRAN, é produzida no Uruguai e baseada no mesmo moderno projeto disponível na Europa. Com carga útil de 1.500 kg e volume de 6,6m³, o furgão é versátil, concebido para o transporte em trechos urbanos e capaz de acessar estacionamentos com até 1,94m de altura máxima.


Equipado com motorização de excelente performance – Blue HDI 1.6 Diesel de 115cv / 30 kgfm – a Peugeot Expert tem o melhor índice de consumo em sua categoria e autonomia de aproximadamente 1.000 km.

Peugeot Expert possui banco para três pessoas. Oferece conforto ao condutor e, consequentemente, maior produtividade. A posição do motorista é elevada e possui ampla regulagem, similar a de um carro de passeio (bancos e volante). O utilitário conta ainda com excelente isolamento acústico, suspensões robustas e bem calibradas, além de equipamentos para a segurança dos ocupantes.

* Press Release/PSA Peugeot Citroën.

Nenhum comentário: