terça-feira, 12 de setembro de 2017

>>> BLACK EDITION


Ford mostra em salão alemão
a picape Ranger Black Edition

A Ford mostra no Salão de Frankfurt (Alemanha) a edição especial Black Edition da picape Ranger. Com produção limitada a 2.500 unidades, o modelo se destaca pelo visual todo em preto, com carroceria na cor Absolute Black e acabamento no mesmo tom na grade do radiador, rodas, santantônio e outros detalhes.


A Ranger Black Edition é derivada da versão top Limited com cabine dupla. Entre outros equipamentos, vem com sistema de navegação por satélite, central multimídia Sync 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas, câmera de ré, ar-condicionado automático digital dual zone, bancos de couro e retrovisores com rebatimento elétrico e aquecidos.


A proposta é oferecer uma opção diferenciada da picape líder de vendas na Europa, que registra este ano um crescimento acumulado de 12%, o seu melhor resultado desde o lançamento. “Os clientes da Ranger gostam do seu visual robusto, da sua força e capacidade de rodar em qualquer lugar”, afirma Hans Schep, gerente-geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.

* Redação/Carpress.

Nenhum comentário: