segunda-feira, 18 de setembro de 2017

>>> TRANSPORTER EDITION



Volkswagen Transporter Edition
chega ao Reino Unido a partir de £ 28,990


Descrito como "o modelo mais abrangente da gama", a nova edição especial juntou-se à linha do catálogo do Volkswagen Transporter, que se encontra atualmente na sexta geração. Os preços, no Reino Unido, começam a partir de £ 28,990 na versão furgão e £ 30,620  na configuração de passageiros. A edição especial é baseada no modelo Highline. 


O equipamento adicional inclui o revestimento de alto brilho no teto e retrovisores, os decalques 'Edition', as luzes traseiras em LED e as rodas de liga de 17 polegadas. Os clientes podem escolher entre cinco cores diferentes - Candy White, Grape Yellow, Cherry Red, Indium Grey e Onyx White. Também estão disponíveis faróis em LED, sistema de navegação Discover Media Navigation com App-Connect, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera reversa. Assistência para evitar colisão (frenagem de emergência) é padrão em toda linha. 


Ambos os modelos podem ser equipados com um motor Diesel de 2.0 litros TDI que vem em duas opções - 150PS (148hp) e 204PS (201hp). As unidades estão equipadas com uma caixa de velocidades manual de seis velocidades padrão, ou com um DSG opcional de sete velocidades. A Volkswagen começará a entregar as primeiras unidades em outubro.

***

Nenhum comentário: