sexta-feira, 27 de setembro de 2019

>>> VERSÃO LEGO



Novo Land Rover Defender ganha versão feita pela LEGO


Um dia depois de apresentar a nova geração do Defender, a Land Rover anunciou uma parceria com a LEGO para comercializar uma miniatura do jipe com exatas 2.573 peças para montar. O preço sugerido é de 180 euros (cerca de R$ 805 em conversão simples na cotação atual) – uma fração dos 50 mil euros (R$ 224 mil) pedidos pela versão mais barata do Defender real.


O brinquedo reproduz detalhes e funções realistas do novo Defender, como a tração nas quatro rodas com três diferenciais, suspensões independentes, guincho e a caixa de câmbio mais sofisticada já criada pela LEGO Technic (veja os detalhes no vídeo abaixo).



Segundo Niels Henrik Horsted, diretor de Marketing do Grupo LEGO, a ideia é oferecer uma experiência de construção diferenciada tanto para os fãs de LEGO quanto de carros.



“Com cada elemento da LEGO, crianças podem construir qualquer coisa que forem capazes de imaginar. Eu estou particularmente animado com esse novo modelo – um trabalho realmente impressionante realizado pela nossa equipe de designers da LEGO. Junto com a Land Rover, nós misturamos elementos e desenvolvemos uma engenharia inovadora para esse set, que mostra a criatividade sem limites da LEGO, e que oferece a experiência de construir de verdade com o LEGO Technic”, disse o executivo.

* Redação/CarSale.

Nenhum comentário: