quarta-feira, 28 de outubro de 2020

>>> HYUNDAI POREST


Hyundai Porest: Um atraente motorhome exclusivo para a Coreia do Sul

No Brasil estamos acostumados a ver modelos da Hyundai de estilo compacto e SUV, mas em outros países do mundo a linha do fabricante coreano é muito mais ampla, incluindo também veículos comerciais como o Porter ou H100 - dependendo do país.


Este veículo comercial com múltiplas configurações acaba de incorporar à sua linha uma nova versão batizada como Porest, que não é outra coisa que um motorhome compacto realmente polivalente e completo, que será oferecido somente na Coreia do Sul.


O exterior do Hyundai Porest 2020 é muito similar ao do resto dos motorhomes compactos do mercado, destacando as rodas traseiras praticamente ocultas atrás da carroceria. Oferece um toldo exterior retrátil, maior altura do teto e espelhos laterais estendidos para que coincidam com o comprimento do veículo.


No interior, de aparência compacta, surgem todas as comodidades que podemos necessitar durante um final de semana ou em férias de aventura, já que os bancos se transformam em múltiplas configurações, há uma cozinha com indução, exaustor, micro-ondas e uma pia, assim como um banheiro completo.


As funcionalidades do veículo são gerenciadas a partir de uma tela táctil que controla a iluminação, a calefação, o ar condicionado, além do nível da bateria e do tanque de água. Para passar a noite, há três possibilidades, uma delas escondida na mesa da sala de jantar, que se converte em um sofá-cama.


No teto surge uma segunda cama, e na parte superior traseira deslizante, um terceiro dormitório de pequenas dimensões para duas pessoas. Os preços na Coréia do Sul são de 243.500 reais ao câmbio atual para o modelo básico, 320.000 reais para o intermediário e 383.500 reais para o mais completo que inclui todas as comodidades e equipamento.

* Redação/PlanetCarsZ.

Nenhum comentário: