segunda-feira, 10 de outubro de 2022

>>> VAUXHALL VIVARO GS


Vauxhall Vivaro ganha acabamento esportivo GS e motor diesel mais potente

Os fãs de vans esportivas se alegraram quando a Vauxhall adicionou o acabamento GS à linha Vivaro no Reino Unido. O GS está disponível tanto para o Vivaro movido a diesel quanto para o Vivaro Electric de emissão zero, incluindo atualizações de estilo, recursos internos e um motor diesel exclusivo GS com mais potência.


Começando pelo exterior, o Vivaro GS ganha um divisor dianteiro pronunciado, saias laterais, um para-choques traseiro redesenhado e um spoiler montado no teto. O exterior é complementado por um novo conjunto de rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento em preto. No interior, encontramos um novo par de assentos com estofamento de couro ecológico perfurado resistente ao desgaste artesanal, com costura vermelha e marca GS.


As atualizações de estilo foram anunciadas apenas para o Vauxhall Vivaro de especificação do Reino Unido nas versões Furgão e Passageiro. No entanto, essas peças devem ser compatíveis com o gêmeo Opel Vivaro/Zafira Life e, provavelmente, com o restante da linha de vans irmãs da Stellantis nas formas de passageiros e LCV.


Felizmente, o acabamento GS é combinado com maior potência – pelo menos para o modelo movido a diesel. A versão mais potente do motor diesel Turbo D de 2,0 litros produz 178 cv (132 kW / 180 cv), o que representa um aumento de 35 cv (26 kW / 35 cv) em relação ao moinho padrão. A potência é transmitida às rodas dianteiras através de uma caixa automática de oito velocidades.


Quanto ao Vivaro Electric GS, este mantém o motor elétrico produzindo 134 cv (100 kW / 136 PS) e 260 Nm (192 lb-ft) de torque, bem como a bateria de íons de lítio de 75 kWh que é boa para um alcance WLTP de 304 km.


O preço do Vauxhall Vivaro GS começa em £ 41.000, enquanto o Vivaro Electric GS custa £ 55.000. A Vauxhall não é a única marca que oferece um acabamento esportivo para suas vans no Reino Unido, já que a Ford é uma defensora de longa data da tendência.

***

Nenhum comentário: