sexta-feira, 10 de setembro de 2010

>>> QUEBRANDO RECORDE

Honda CR-V quebra novo recorde mensal de vendas em agosto.
Crossover importado atingiu 2.095 unidades emplacadas num único mês.
Definitivamente, o ano de 2010 vem sendo expressivo para o Honda CR-V. Apenas um mês após atingir sua melhor marca mensal de vendas da história, o crossover importado do México superou as expectativas e alcançou um novo recorde de unidades comercializadas.


Em agosto, as duas versões (4x2 e 4x4) da terceira geração do modelo contabilizaram 2.095 unidades emplacadas num único mês, superando o recorde anterior, que havia sido alcançado em julho deste ano (1.666 unidades vendidas). No acumulado entre janeiro e agosto, já são 10.797 unidades comercializadas.

Importado desde 2000, o Honda CR-V vem ganhando cada vez mais espaço no mercado automotivo. No ano passado, por exemplo, fechou com mais 11 mil unidades emplacadas. Essa confiança alcançada junto ao exigente consumidor não é por acaso. Trata-se do retrato de um carro inovador. Isso pode ser conferido em inúmeros prêmios junto à mídia especializada. Recentemente, o crossover ganhou uma espécie de superteste realizado pela revista Carro. A publicação avaliou oito modelos da categoria SUV, sendo seis importados e dois nacionais, com o objetivo de definir o veículo que mais vale a pena comprar.

Os profissionais da revista não tiveram dúvida e elegeram o importado da Honda como “o melhor”. “Aliando excelente técnica a um pacote de custos fenomenal, o CR-V simplesmente ‘atropelou’ seus concorrentes”, dizia a introdução da reportagem. Antes, o Honda CR-V já havia despontado como a “Melhor Compra” entre os utilitários leves, em pesquisa realizada pela revista Quatro Rodas.

* Press Release/Honda South America.

Nenhum comentário: