quarta-feira, 21 de março de 2012

>>> LUXO "VERDE"

Luxo com selo "verde": nova linha RX da Lexus foi uma das principais atrações de Genebra.

Entre os lançamentos que foram notícia no Salão de Genebra, a revelação da linha completa do Lexus RX redesenhado teve grande importância para a marca. A linha de crossovers de luxo incluiu ainda o novo modelo 450h F-Sport.


As principais alterações do projeto original na parte externa consistem na grade dianteira, novo design dos faróis (com LEDs diurnas) e para-choques mais robustos. No interior do crossover, atenção extra para o volante, redesenhado e com boa ergonomia para o motorista, detalhes metálicos ao redor do porta-luvas e controle USB/iPod/MP3.


Para o motor, não há mudanças para o RX 350, que fica com o V-6 3.5 litros de 290 cv, combinado com transmissão automática de seis velocidades. Os consumidores também podem escolher entre 4x2 ou 4x4. No RX 450h, o poder vem do mesmo 3,5-litros V-6 emparelhado com tecnologia Lexus Hybrid Drive para uma potência total de 295 cavalos de potência.

Novo Modelo

As famílias que procuram mais esportividade aliada à economia e preservação do meio ambiente, têm no Lexus RX 450h F-Sport o veículo ideal para suas viagens e passeios. É a primeira vez que a Lexus atribui o título F-Sport, e todas as atualizações de desempenho sutis que vão com ele, para um crossover híbrido. Nos EUA, o RX 450h F-Sport estará disponível com um pacote de aparência esportiva e vai incluir rodas cromadas de 19 polegadas, faróis diferenciados e um para-choque dianteiro exclusivo. A linha 2013 do Lexus RX chegará às concessionárias norte-americanas a partir do segundo semestre deste ano.

***

Nenhum comentário: