quarta-feira, 1 de agosto de 2012

>>> SUMIU!

Hilux é furtada de exposição em Buenos Aires

Uma picape Hilux que era exibida no estande da Toyota na 126ª Exposição Rural, que aconteceu até o dia 31, em Buenos Aires, foi furtada na noite de segunda (23). Sem que ninguém percebesse, o veículo foi tirado do prédio de exposições. A versão que sumiu é uma SRV 4x4, que no país vizinho é comercializado a mais de 250 mil pesos (R$ 56 mil).


O estande da Toyota no La Rural, tradicional espaço de salões (onde se realiza o Salão de Buenos Aires) é um dos maiores da exposição, mas é o único de dimensões comparáveis ao ar livre.

Volkswagen e Ford, que também participam, têm estandes grandes, mas em espaços cobertos, que fecham durante a noite. De acordo com o site argentino Autoblog, durante o dia o estande da Toyota tem um serviço de segurança privada, cujo objetivo é evitar que as pessoas danifiquem os veículos.


À noite a segurança fica por conta da polícia da cidade de Buenos Aires. Pela primeira vez, nos 126 anos em que a exposição é realizada, o governo recusou o envio de agentes da Polícia Federal argentina para fazer a segurança do evento.

* Redação/Carpress.

Nenhum comentário: