sexta-feira, 30 de agosto de 2013

>>> EXCLUSIVIDADE ITALIANA



Raro Maserati Quattroporte Shooting Brake foi a leilão na Europa

Tradicionalmente, os modelos esportivos denominados "shooting brake" são muito populares entre os ingleses afortunados, mas isso não impediu que uma fabricante italiana abordasse o mesmo conceito.


No caso em questão a fabricante atende pelo nome de Maserati, e se superou desenvolvendo um dos mais desejáveis ​​station wagons dos últimos anos, em parceria com a Carrozzeria Touring Superleggera, de Milão: o Bellagio Fastback Touring Superleggera (ou Maserati Quattroporte Shooting Brake). Um dos quatro construído sobre a plataforma do Maserati Quattroporte, em 2009, ele foi especialmente montado para o financista italiano e ex-presidente da Ducati, Carlo Bonomi, para uso particular.

 
Revelado durante o famoso evento Villa d'Este Concorso d' Eleganza em 2008, o Bellagio Fastback Touring Superleggera foi cuidadosamente construído com recursos sob medida, incluindo bancos traseiros individuais, com uma inclinação de ajuste longitudinal , uma geladeira para manter a champanhe gelada e dois monitores de encosto de cabeça de sete polegadas.


De acordo com a tradição shooting brake, o Bellagio também inclui uma barra para cães na parte de trás, assim como um compartimento traseiro escondido que pode abrigar dois pares de espingardas (lembrando que os modelos shooting brake são destinados aos esportistas de tiro). O carro também foi atualizado com novas lanternas traseiras, bem como rodas de impressionantes 19 polegadas. A pintura foi concluída em um discreto e elegante verde floresta metálico, com discretas listras douradas.
 
 
O modelo em questão foi a leilão no mês de maio deste ano e o novo proprietário pagou a bagatela de 117.600 euros pelo carro. Considerando a procedência e a individualidade do Bellagio, especialistas garantem que foi uma pechincha...

***

Nenhum comentário: