terça-feira, 13 de agosto de 2013

>>> Nº 50.000


Marcopolo Ciferal presta homenagem especial a seus colaboradores no ônibus 50 mil

Para comemorar a marca de 50 mil unidades produzidas desde 1999, a Marcopolo Ciferal prestou homenagem especial aos seus 2.600 colaboradores e desenvolveu um projeto de pintura personalizado com a assinatura de todos os funcionários. O veículo, uma unidade do modelo urbano Torino, foi adquirido pelo operador de transportes Auto Viação Jabour para utilização nas linhas alimentadoras do Sistema BRT da cidade do Rio de Janeiro.
 

Segundo Alberto Calcagnotto, diretor da Marcopolo Ciferal, o objetivo foi reconhecer e valorizar todos os profissionais que integram o quadro de pessoal da empresa. “Para que os colaboradores percebam como o trabalho que cada um faz no seu dia a dia contribui na fabricação dos ônibus, tivemos a ideia de pedir para que todos, tanto do período diurno, quanto do noturno, assinassem seus nomes no veículo comemorativo de 50 mil unidades produzidas. Isso é um fato inédito na indústria automotiva”, destaca o executivo.
 
A Marcopolo Ciferal tem capacidade para produzir mais de 7.500 veículos por ano e é responsável por mais de 30% da produção de ônibus da Marcopolo, o que demonstra a força do Estado, da região e principalmente das equipes e pessoas da unidade carioca. “Nossa expectativa é seguir investindo para transformar a operação no centro especializado e competitivo de produção de ônibus urbanos do Brasil e do continente americano.”
 
“Também vale lembrar a importância histórica da Marcopolo Ciferal para o Rio de Janeiro, como a primeira empresa a produzir carrocerias no Estado, em 1955, e uma das principais companhias do polo automotivo local, em razão do elevado volume de unidades fabricadas, investimentos realizados e utilização de mão de obra intensiva”, finaliza Calcagnotto.

* Press Release/Marcopolo S.A.

Nenhum comentário: