sexta-feira, 2 de agosto de 2013

>>> SPIN MY LINK


Líder de vendas em seu segmento, Chevrolet Spin ganha MyLink e nova transmissão

Líder absoluto do segmento de MPV (Multi Purpose Vehicle) no Brasil, com 40% de participação de mercado, o Chevrolet Spin já está nas revendas na versão 2014 com uma importante novidade: o sistema multimídia Chevrolet MyLink.
 
 
Além disso, os modelos equipados com transmissão manual receberam, na versão 2014, a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para 3ª e 4ª marchas , possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas. A nova geração contempla também a ré sincronizada, o que facilita o engate da marcha a ré em manobras.
 
 
O Chevrolet MyLink – já disponível também nos modelos Onix, Prisma e Cobalt - permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD 7’’ touch screen.
 

Por meio do sistema, é possível também controlar algumas configurações do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Outra comodidade viabilizada pelo sistema está na possibilidade de o usuário distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. À parte de todas estas funcionalidades, o sistema executa funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.
 
Mas são os aplicativos do Chevrolet MyLink (que devem ser baixados por lojas como App Store e Google Play) que o tornaram um grande sucesso. São eles o TuneIn, o navegador BringGo e o Stitcher. Com o primeiro, é possível que usuários sintonizem mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. O aplicativo é de fácil uso e permite a pesquisa das estações por nome, localidade, idioma, país, estilo musical ou categoria (música, esporte, notícias e etc.).
 
 
Já o aplicativo BringGo fornece ao motorista um sistema de navegação completo que, além de mapas 3D, apresenta atualização do trânsito em tempo real. O aplicativo também inclui pontos de interesse como, por exemplo, restaurantes, hotéis, postos de gasolina, entre outros. O aplicativo Stitcher SmartRadio permite que o usuário acesse podcasts e noticiários sem sair do veículo. Ele permite ouvir o conteúdo de canais importantes como CBN, CNN, Fox News, ESPN e vários outros canais do mundo.
 
 
O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série somente na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passa a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, os pacotes R9X e R9Y terão bagageiro de teto de série.
 
 
O Chevrolet Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades. Além do mercado brasileiro, o Chevrolet Spin é comercializado em outros países da América do Sul, assim como na Ásia. A produção do modelo é feita na fábrica de São Caetano do Sul, em São Paulo.

* Press Release/GM Do Brasil.

Nenhum comentário: