sábado, 24 de agosto de 2013

>>> JEEP COM PARALAMAS


Jeep cede Wrangler a baterista dos Paralamas

Aficionado por tudo relacionado à Segunda Guerra, colecionador de veículos militares e embaixador da Jeep, o baterista da banda Paralamas do Sucesso, João Barone, recebeu por empréstimo da Chrysler Group do Brasil um Jeep Wrangler Unlimited no dia do seu 51º aniversário, celebrado na primeira segunda-feira deste mês (5).
 

O veículo foi entregue ao músico em uma concessionária da marca em Niterói (RJ). “Hoje foi um Dia D: dia de pegar o meu Jeep novo. E quis o destino que fosse no meu aniversário”, comemorou Barone.
 
 
O Wrangler entregue a Barone ostenta a carroceria na cor verde Commando e substitui uma unidade na cor laranja que estava emprestada ao músico desde setembro do ano passado. “Essa cor lembra muito os veículos militares e faz uma associação ao veículo sinônimo de pau pra toda obra, como o que o meu pai dirigiu durante a guerra", destacou Barone.
 
 
Colecionador e entusiasta, João Barone é dono de três jipes MB, o primeiro modelo da família Jeep, dos três primeiros anos de fabricação: 1941, 1942 e 1943. O músico possui ainda um utilitário Dodge Carryall 1942. Além disso, é autor de dois livros baseados na Segunda Guerra Mundial, sendo eles “A Minha Segunda Guerra”, de 2008, e o recém-lançado “1942: O Brasil e sua Guerra Quase Desconhecida”.
 
 
O Jeep Wrangler Unlimited é vendido a partir de R$ 159.900 com motorização de 3.6 litros V6 de 284 cavalos de potência e 35 kgfm de torque a 4.300 rpm, transmissão automática de cinco velocidades e sistema de tração 4x4 manual Part Time.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: