quarta-feira, 9 de outubro de 2013

>>> ESCALADE 2015

 
Cadillac apresenta novo Escalade V8 de 6.2 litros
 
A Cadillac apresentou o novo SUV Escalade 2015, luxuoso e com detalhes costurado a mão, sua quarta geração é um projeto totalmente novo, onde os novos níveis de luxo combinam com a tecnologia mais recente.
 
 
Desde a sua introdução, o Cadillac Escalade rapidamente se tornou o padrão entre os SUVs de luxo, com uma fórmula de design arrojado, com capacidade poderosa e luxuosas de acomodar até oito ocupantes. Três gerações levaram os clientes de luxo a demonstrar seus status dele, transformando o grande Cadillac num ícone.
 
 
A produção do modelo vai começa nos próximos meses. Oferecido com transmissões 2WD e 4WD, O Escalade apresenta novo motor V8 6.2 L, mais potente e mais eficiente do que os modelos anteriores.
 
 
No interior, aparece a opção de acabamento amadeirado, com assentos projetados para ser mais confortáveis e mais elegantes. O novo interior é dramaticamente mais quieto que as gerações anteriores, graças a uma estrutura de acabamento revestida de material acústico melhorado e Sistema de som Bose de cancelamento de ruídos ativo.

* Redação/Car And Drive.

Nenhum comentário: