segunda-feira, 7 de outubro de 2013

>>> SUCESSO NA TOMADA


Renault Kangoo Z.E. ultrapassa a marca dos 10.000 emplacamentos

A rede de concessionárias da Renault está comemorando os 10.000 emplacamentos do Kangoo Z.E., o pequeno furgão 100% elétrico, líder em seu segmento na Europa. As chaves do veículo foram entregues durante o Salão do Automóvel de Frankfurt ao Sr. Gerhard Dech, da Deutsche Bahn, a empresa de transporte ferroviário mais importante da Alemanha e da Europa.
 
 
Com uma participação de mercado de 90%, o Kangoo Z.E. é líder em pequenos furgões elétricos na Europa e representa hoje aproximadamente 10% das vendas de Kangoo V.U. Ele também é o veículo elétrico mais vendido na França, onde aproximadamente 6.000 utilitários conquistaram os clientes profissionais.
 
 
Desde o seu lançamento no final de 2011, o Kangoo Z.E. foi premiado inúmeras vezes pela imprensa, com destaque para o “International Van of the Year”, em 2012. Os seus clientes têm comprovado este otimismo, já que 95% deles se declaram satisfeitos, principalmente em relação ao conforto ao dirigir, a ausência de ruído ou ainda as capacidades de carga do pequeno furgão.
 
 
O veículo utilitário “zero emissão” foi reestilizado em junho passado, com uma nova frente e novos equipamentos, dentre os quais o sistema multimídia conectado R-Link. O Kangoo Z.E. é produzido exclusivamente na fábrica MCA Maubeuge (França) e comercializado em aproximadamente vinte países da Europa.

* Press Release/Renault Do Brasil.

Nenhum comentário: