segunda-feira, 2 de maio de 2016

>>> BLACK CRYSTAL


Empresa dos EUA transforma Mercedes-Benz Classe V em um jato executivo sobre rodas

Se você acha que o modelo classe S da Mercedes-Benz é o máximo em luxo e conforto, você ficaria surpreso ao ver o que a LARTE Design, empresa da Califórnia, fez com a van classe V da montadora alemã. Graças à sua cabine espaçosa e o amplo “salão” na parte traseira, o Classe V pode ser a base perfeita para um luxuoso espaço vip, especialmente a variante alongada L3. Denominada "Black Crystal", a van é um verdadeiro jato executivo sobre rodas.


Este tipo de veículo sob medida é muito popular entre os políticos, artistas, empresários e pessoas bem sucedidas em geral. São perfeitos para locomoção entre as reuniões, concertos e eventos de negócios, ao mesmo tempo que oferece privacidade e conforto para até mesmo os indivíduos mais exigentes.


É por isso que LARTE Design decidiu elevar o nível com um expressivo body-kit, que aumenta ainda mais o apelo visual do veículo. Possui para-choque traseiro feito de material resistente e decorado com elementos de fibra de carbono; o para-choque dianteiro foi sutilmente sublinhado por dois cristais Swarovski pretos, simbolizando o nome do pacote de ajuste. A lista de atualizações também inclui o mais recente desenvolvimento nas lentes dos faróis, tais como luzes de nevoeiro com elementos ópticos duplos e luzes diurnas de LED, que se tornaram um recurso de design típico da empresa. O preço da customização não foi divulgado.

***

Nenhum comentário: