segunda-feira, 16 de maio de 2016

>>> Q3 BRASILEIRO


Audi inicia as vendas do Q3 fabricado no Brasil

A Audi do Brasil apresenta a versão nacional do seu SUV de maior sucesso, o Q3, já na versão 2017. Produzido desde meados de março na fábrica de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), o modelo já está disponível nas concessionárias da marca nas versões Attraction e Ambiente, ambas equipadas com o premiado motor 1.4 TFSI a gasolina com 150 cv de potência.

“O Q3, líder de vendas no segmento de SUVs premium no ano passado, é um modelo muito importante para a nossa estratégia de crescimento a longo prazo no Brasil. A produção nacional reforça nosso compromisso com o país”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.


Na linha para produção do modelo, máquinas e robôs de alta tecnologia garantem os mais altos padrões de qualidade consagrados nas fábricas da Audi mundo afora. Além disso, a Audi investiu em treinamento intensivo dos operadores em conjunto com a matriz, na Alemanha, e recebeu todo o suporte e “know-how” de outras plantas da marca.

Sucesso mundial desde seu lançamento, em 2011, o Q3 passou por uma grande renovação em meados do ano passado. Tanto que foi o líder de vendas em 2015 do segmento dos SUVs premium no Brasil, com 6.097 emplacadas, correspondendo a um terço das vendas da Audi no período.

O Q3 2017 é oferecido nas versões Attraction, com preço sugerido de R$ 142.990, e Ambiente, por R$ 153.990. A topo de linha Ambition começa a ser vendida no país no segundo semestre deste ano.

* Press Release/Audi do Brasil.

Nenhum comentário: