terça-feira, 24 de maio de 2016

>>> BARBA, CABELO E KOMBI!



Com Kombi customizada, barbearia sai por aí atendendo em bairros de Campo Grande

Vez ou outra já vimos algumas Kombis vendendo comida pela cidade, que são os famosos food trucks. Agora, inovando no serviço, a Farofa Barbearia começará a atender pela cidade também, com uma Kombi customizada, funcionando como um “barber truck”.


O barbeiro Amilton Gomes, mais conhecido como Farofa, foi quem teve a ideia de começar o serviço. Ele viu em São Paulo uma barbearia móvel, mas garante que no Brasil ele será o primeiro a cortar cabelo e fazer a barba numa Kombi. “Tenho certeza que vai fazer muito sucesso, vai levar o nome da barbearia para outras regiões da cidade, só agregará valor ao nosso serviço”, reflete Farofa.


Buscando atender melhor a clientela, a Kombi também contará com um bar, como a loja física da barbearia. Será vendido cerveja, água e refrigerante.


Para o próximo ano Farofa pretende descer com o novo serviço para o sul do País. Ele sairá de Campo Grande e fará uma parada em Curitiba e depois vai para Florianópolis. “Pretendo ficar uns dois meses nessa viagem, passar um tempo no litoral. Será como umas férias para mim. Trabalharei por um tempo por lá para pagá-la e aproveitarei para curtir também”, conta.

* Lucas Arruda/Campo Grande News.

Nenhum comentário: