sexta-feira, 27 de maio de 2016

>>> BMW PICAPE?


Preparadora da África do Sul converte sedã da BMW em uma interessante picape

É muito provável que os proprietários de um BMW na configuração sedã, já passaram pela dificuldade de carregar algo maior do que a entrada do porta-malas. Se você já se sentiu assim, sem espaço suficiente, este BMW E92 M3 é uma solução muito legal.


Inspirado no conceito M3 picape, construído como uma piada de  1º de abril em 2011 pela própria BMW, a preparadora da África do Sul Mad Dog Racing resolveu aceitar o pedido de um cliente. Com um corte a partir da coluna B, o carro foi muito bem feito e com acabamento de primeira. Ganhou janela traseira corrediça, caçamba com proteção, suspensão reforçada e acabamento interno no mesmo padrão. O único detalhe que entrega o projeto é a tampa traseira, que abre para cima, mais ou menos como no sedã de fábrica. Segundo a empresa,  é um veículo que pode perfeitamente trabalhar como uma verdadeira picape (na sua categoria, é claro).


Sob o capô deste carro sem igual, encontra-se o tradicional V8 de quatro litros, mas com um supercharger cuidadosamente ajeitado para tornar as coisas ainda mais interessantes. Outros detalhes não foram revelados, mas o responsável garante que  trata-se de um modelo único no mundo. Quem sabe se no futuro a BMW aprove a ideia...

***

Nenhum comentário: