sexta-feira, 23 de setembro de 2016

>>> FOTON/AGRALE


Foton apresenta primeiros caminhões fabricados na Agrale

A Foton Caminhões apresentou nesta sexta-feira (23), na Fábrica 2 da Agrale, em Caxias do Sul, as primeiras unidades dos caminhões fabricados na linha de montagem da companhia. O evento contou com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori, de secretários do Estado, do diretor presidente da Agrale, Hugo Zattera, do presidente do Conselho da Foton Caminhões, Luiz Carlos Mendonça de Barros, entre outras autoridades, executivos e profissionais das empresas.


As primeiras unidades são chamadas de “pré-série”, que representam a conclusão de todo o processo de validação com os fornecedores do País e confirmam o planejamento de produção da Foton na fábrica da Agrale que deverá se intensificar no final de outubro. “Nossa empresa sente-se honrada em contribuir para o êxito desse projeto tão importante para a economia do Rio Grande do Sul”, destacou Zattera.

A Agrale, como uma expressiva montadora nacional de veículos, mais uma vez disponibiliza sua reconhecida competência técnica e de produção, desta vez para a montagem dos caminhões da Foton, a exemplo do que realizou por quase duas décadas para a Navistar International.


Além das instalações industriais próprias, a Agrale contribui para esse produto com o seu know-how de montagem, bem como com o desenvolvimento de processos, da gestão de materiais e da garantia da qualidade.

* Press Release/Agrale S.A.

Nenhum comentário: