segunda-feira, 5 de setembro de 2016

>>> PACOTE PERFORMANCE


Macan Turbo ganha opção mais potente com 440 cv

O SUV Porsche Macan ganha um novo kit chamado Pacote Performance para a versão Turbo, que passa assim a ocupar o topo da família ganhando mais potência e melhor dirigibilidade. Já disponível na Alemanha, o modelo deve ser comercializado no Brasil a partir de 2017, de modo que os preços para cá ainda não foram definidos.


Novo modelo topo de linha, o Macan Turbo com Pacote Performance possui motor 3.6 V6 biturbo capaz de render 440 cv de potência e 61,1 kgfm de torque - são 40 cv e 5 kgfm a mais que o Macan Turbo "normal". Segundo a fabricante, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, uma redução de 0,4 segundo, e atinge a velocidade máxima de 272 km/h, o que representa um aumento de 6 km/h. O câmbio é automatizado de dupla embreagem PDK com sete marchas. 


Além de alterações no motor, a versão inclui novo sistema de freios, carroceria rebaixada, chassi esportivo controlado, Pacote Sport Chrono (altera configurações de motor, transmissão e chassi para oferecer comportamento mais dinâmico) e sistema de escapamento esportivo. Quer mais? Ela vem ainda com o Gerenciamento Ativo de Suspensão (PASM), que regula a altura ao toque de um botão. Como opcional, há ainda suspensão a ar com função de autonivelamento e regulagem de altura, rebaixada em dez milímetros.

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: