quinta-feira, 22 de março de 2018

>>> EAST COAST DEFENDER


East Coast Defender retorna com os novos projetos Dark Knight e Venture D110s

A East Coast Defender, empresa sediada na Flórida, ganhou fama transformando os Land Rover Defenders, sempre utilizando mais potência e interiores de classe. As  últimas criações atendem pelos nomes Dark Knight e Venture D110s, que utilizam os mesmos fundamentos, mas não poderiam ser mais diferentes.


Ao contrário do que seu nome sugere, o modelo Dark Knight não é uma máquina para agradar os fãs do Batman. Em vez disso, o nome descreve apropriadamente o esquema de pintura que o SUV está usando, uma personalização em preto fosco, com rodas polidas de 20 polegadas Wolfrace Vermont, barras laterais externas, luzes em LED e um guincho.


As coisas são um pouco diferentes por dentro, no entanto. O SUV possui capacidade para seis passageiros, graças aos belos assentos marrons. Há um padrão elegante nos assentos que realmente faz o veículo parecer sofisticado. Como um todo, a cabine parece fantástica, mas o volante Momo Gotham e o console central parecem 'deslocados'. Ainda assim, definitivamente parece confortável. Sob o capô, o veículo conta com um motor V8 de 5,3 litros da General Motors que gera 320 cavalos de potência. O motor está acoplado a uma caixa de velocidades automática de seis velocidades.


O Defender D110, conhecido como Project Venture, é um pouco diferente. Parece maior do que o projeto Dark Knight e mais disposto a se sujar. O SUV apresenta um esquema de pintura exterior tradicional, na cor verde Keswick, e tem alguns componentes extras para torná-lo mais útil quando a estrada fica difícil. Há uma gaiola de proteção externa com um rack de teto, uma escada traseira, degraus laterais revestidos e, claro, um guincho.


Se você pensou que um V8 de 5,3 litros era impressionante, o Project Venture é equipado com um V8 de 6.2 litros e 430 cv , compatível com uma transmissão automática de seis marchas. Mais uma vez, o East Coast Defender reformulou o interior, mas não parece tão opulento quanto o do Dark Knight. Assentos de couro cinza com detalhes em verde ajudam a adicionar um pouco de cor à cabine, enquanto um volante Momo Jet, carregamento sem fio e um sistema de entretenimento da Sony ajudam a entrar nos tempos modernos.


Os fãs adorariam ter esses dois defensores personalizados em suas garagem, mas eles provavelmente estão fora dos nossos orçamentos. Você sabe que é um mau sinal quando uma empresa não anuncia preços para um veículo. Ainda assim, se você tem fundos e precisa de uma máquina que tenha luxo e capacidade de off-road imbatível, o Project Venture e o Dark Knight são excelentes escolhas.

***

Nenhum comentário: