segunda-feira, 25 de março de 2024

>>> NOVO NISSAN KICKS


Novo Nissan Kicks é revelado mundialmente em Nova York

O Novo Nissan Kicks foi apresentado oficialmente nos Estados Unidos, em um evento especial em Nova York. Em sua primeira aparição oficial, o completamente novo SUV japonês, ícone dos veículos urbanos, impactou pelo seu estilo expressivo, design diferenciado e tecnologias avançadas.


Com a apresentação do modelo, que será uma das atrações do Salão do Automóvel de Nova York a partir do próximo dia 27 de março, a Nissan reforça o seu espírito de inovação e referência na indústria automotiva.


Os detalhes de versões e equipamentos apresentados pela primeira vez nos EUA são exclusivos para o mercado norte-americano. Já as especificações do modelo para outros países serão compartilhadas no momento do seu lançamento em cada mercado.


Como a Nissan confirmou em novembro do ano passado, o Novo Nissan Kicks será também um dos dois novos veículos utilitários esportivos (SUVs) que, a partir de 2025, passarão a ser produzidos em seu Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro, como resultado de um investimento de R$ 2,8 bilhões no Brasil. Ele chegará para ampliar a opção de automóveis da marca no país e vai conviver com a atual geração do Nissan Kicks, já produzida na unidade industrial brasileira, que é um grande sucesso de vendas no mercado nacional.

* Press Release/Nissan do Brasil.

Nenhum comentário: