sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

>>> F-150 HARLEY-DAVIDSON

Ford apresenta a nova F-150 Harley-Davidson

A parceria entre a Ford e a fabricante de motocicletas Harley-Davidson continua rendendo frutos. E o mais novo produto associado às duas marcas será mostrado no Salão de Chicago, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (13). Trata-se de uma série especial da picape F-150 que leva o nome Harley-Davidson. O utilitário desembarca nas lojas dos EUA como modelo 2010 e recheado de novidades. Entre as principais estão grade frontal redesenhada, novas forrações de couro nos bancos em duas tonalidades, emblemas de metal com o logotipo da Harley-Davidson nos encostos dos assentos e no console central, suspensão esportiva e rodas de alumínio de 22 polegadas.


A pintura da carroceria é a preta Tuxedo Black, a mesma usada em vários modelos da Harley-Davidson, combinado com a tonalidade Lava, que traz partículas brilhantes na cor marrom em sua composição. Sob o capô está abrigado o motor V8 de 5.4 litros, capaz de entregar 324 cavalos de potência e torque de 53,91 kgfm. Este bloco é o mesmo que equipa o restante da gama F-150 e está acoplado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas.


Para esta edição especial, a Ford oferecerá duas opções de tração: 4x2 ou integral AWD. Esta é a 14ª edição Harley-Davidson de uma picape da Série F. Na última década, foram vendidas mais de 74 mil unidades desta versão da F-150. A parceria entre a Ford e o fabricante de motocicletas já produziu oito modelos F-150, seis F-250 Super Duty e, em 2009, o primeiro F-450.

* Redação/Portal Carsale.

Nenhum comentário: