segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

>>> FORD TRANSIT CONNECT

Ford apresenta o novo Transit Connect para o mercado norte-americano.
A Ford aproveitou o Salão de Detroit deste ano para apresentar o primeiro lançamento da operação "Europa na América": o Ford Transit Connect. Segundo a marca, a escolha se deu através da boa aceitação do veículo em países europeus, o que entrega muitos créditos logo na estréia, já que o automóvel possui qualidades suficientes para angariar clientes em potencial no já saturado mercado dos EUA.


Apresentado ao mundo em 2003, o Connect recebeu leve reestilização em 2006, e chega em 2009 com nova grade, novo interior, mais espaço interno para carga, acabamento um pouco mais refinado, além de alguns itens de série, como airbags e ABS. Contará ainda com várias opções de configuração, dentre elas a versão das fotos, uma versão Panel (furgão) e uma mais esportiva, destinada às pequenas famílias (algo como o Renault Kangoo). Também está nos planos da Ford, vender uma versão híbrida até o final de 2010, além de versões 4x4, para atender as diversas necessidades dos proprietários. A motorização de entrada será um 2.0 Duratec, de 136 hp, com 4 cilindros em linha, aliado a transmissão automática de 4 velocidades.


O preço estimado do veículo será de U$ 21.900, o que o coloca na briga contra o Chevrolet Panel, por exemplo, e com boas chances de roubar as atenções.

Nenhum comentário: