quinta-feira, 16 de junho de 2011

>>> FUTURA S10?

Segundo conceito da GM antecipa futura S10
No espaço destinado a Chevrolet no Salão de Buenos Aires, a marca revelou o segundo conceito da nova geração da Colorado que servirá como base para a nova S10. Depois de apresentada no Salão de Bangkok, Tailândia, a Concept Colorado ganhou um conceito chamado Colorado Rally que está em solo argentino.


Independente da versão final ser próxima ou não aos conceitos apresentados, as linhas antecipadas mostram que a nova S10 terá design e porte para competir com as picapes mais modernas que estão no mercado, como Volkswagen Amarok, Toyota Hilux e Mitsubishi L200, lembrando ainda que no mesmo salão está sendo apresentada pela Ford a nova Ranger, que também chega para essa disputa.


O conceito Colorado Rally conta com rodas de 18" e pneus de 305/60 R18 e tem um propulsor 2.8 turbodiesel. A suspensão foi modificada e recebeu amortecedores off-road de competição com 140 mm de curso e reservatório extra para fluídos. Há ainda um sistema que permite o aumento da suspensão em mais cinco centímetros, o que aumenta ainda mais a altura do veículo ao solo.

* José Antonio Leme/Car Magazine.

Nenhum comentário: