quarta-feira, 29 de junho de 2011

>>> FORD NA ARGENTINA

Ford lança Novo Cargo e Transit na Argentina.
A Ford oficializou durante sua primeira entrevista no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, o lançamento na Argentina da nova linha de caminhões Cargo, que são fabricados no Brasil. Durante a coletiva, a Ford também anunciou o início das vendas da Transit Furgão também no mercado argentino.


Enrique Alemañy, presidente da Ford Argentina, destacou a importância do mercado de caminhões para a Ford na região. "Os novos caminhões Cargo representam um avanço na qualidade, além do design moderno e os novos padrões de conforto que oferecem", disse Alemañy.


A linha de caminhões Novo Cargo 2012 chega à Argentina nos modelos Cargo 1722 e Cargo 1932 com a opção de cabine-leito nesse mercado. Pela primeira vez a Ford Caminhões oferece uma cabine leito para mercados do Cone Sul.

Os Novos Caminhões

A Linha Novo Cargo 2012 é o principal lançamento da Ford nos últimos anos e está disponível nos 20 distribuidores Ford exclusivos da Argentina, além dos 134 do Brasil. Produzida na fábrica de São Bernardo do Campo, no Brasil, a linha tem como objetivo oferecer um produto de excelência, em cujo projeto foram investidos R$670 milhões.


A linha de caminhões Novo Cargo 2012 é a grande atração da Ford na área de veículos comerciais do Salão Internacional de Buenos Aires. No estande exclusivo, o objetivo é ressaltar o novo caminão e o salto qualitativo no design e conforto do produto, atributos que vêm se somar à sua reconhecida robustez e confiabilidade.


* Press Release/Ford Motor Company.

Nenhum comentário: