domingo, 19 de junho de 2011

>>> MAIS ESPORTIVA

Volkswagen lança o modelo Transporter na versão Sportline
A linha do Volkswagen Transporter ganhou recentemente mais estilo com os novos modelos Sportline. Oferecendo maior variação do que nunca, a nova gama Sportline está disponível traz pacotes de acessórios e equipamentos tanto para a versão furgão (Panel Van), como para a versão de passageiros (Kombi), curta e longa distância entre eixos, com preços a partir de £ 28.220.


Todos os modelos são equipados com o 2.0-litro BiTDI refinado e eficiente, a diesel, e são oferecidos com uma caixa manual de seis velocidades de série. A transmissão DSG de sete velocidades está disponível como uma opção em todos os modelos com um acréscimo de 1.400 £.

Os novos modelos apresentam um estilo arrojado e esportivo, mantendo toda a praticidade e funcionalidade, sinônimo do Volkswagen Transporter. Na frente, uma grade preta com detalhes cromados é emoldurada por faróis com máscara negra. Abaixo disso, o redesenhado pára-choque incorpora pequenos faróis de neblina, que confere um visual sóbrio e bonito.

Outras mudanças com relação à versão de série, incluem barras de aço inoxidável polidas que funcionam como estribo, exclusivas rodas de liga-leve de 18 polegadas, acabamento em prata ou preto de cetim, lanternas traseiras fumê e um spoiler traseiro. O visual, digamos, mais agressivo e intencional é complementado pela escolha das cores disponíveis para a série especial: Reflex Silver metálico, Deep Black perolizado, e a opcional White com um contraste preto brilhante no teto. O interior confortável e prático da cabine Transporter foi reforçado com tecidos exclusivos em dois tons.

Tal como acontece com a linha Transporter, os novos modelos Sportline trazem todos os ítens da classe líder, como ABS, ESP (Controle Eletrônico de estabilização) e EBD (Distribuição Eletrônica da Força de Frenagem). Há também uma extensa lista de equipamentos adicionais, incluindo ar condicionado semi-automático, sistema de multimídia, incluindo sistema europeu de navegação por satélite, sensores de estacionamento traseiros, Bluetooth e vidros elétricos.

***

Nenhum comentário: