sábado, 25 de junho de 2011

>>> LUXO BRILHANTE

Utilitário Sprinter da empresa Brilliant dita regras no segmento de luxo

A principio, pode parecer mais uma van comum que transporta passageiros, mas esta Sprinter Mercedes-Benz é muito mais do que isso. Chamada Van Brilliant, ela pertence à uma frota especialmente equipada da empresa de New York chamada Brilliant.


A Sprinter Brilliant são equipadas com quatro assentos independentes e um banco traseiro coberto de couro premium. Conta ainda com um completo sistema de áudio com oito alto-falantes, duas TVs de tela plana de 32 polegadas com canais por satélite com base em Direct TV, fones sem fios, módulo 3G Wi-Fi, impressoras a cores e um sistema de vídeo conferência.


"Estamos introduzindo um novo modo de viajar, que muitas vezes substitui o transporte aéreo e ferroviário", disse Richard Fertig, Fundador e Presidente da Brilliant. "Nossos clientes são da gestão corporativa, artistas e pessoas que realizam comemorações familiares, que desejam se deslocar com conforto e bom gosto, além de não perder o contato com o mundo externo, algo de grande valia para empresários, por exemplo".


***

Nenhum comentário: