segunda-feira, 25 de junho de 2012

>>> "TAPA" NO VISUAL

Strada e Weekend ganham novo visual

A Fiat apresentou na semana passada, em Recife (PE), a nova linha 2013 da picape Strada e da perua Weekend, além do sedã pequeno Siena EL. No geral, a grande novidade está no novo visual frontal (com para-choques redesenhados, incluindo grade em colméia e barra cromada na parte superior, dentro da padrão inaugurado pelo Grand Siena).


O interior dos três modelos também recebeu alterações, como o painel, que foi totalmente modificado, os novos volante, quadro de instrumentos, rádio CD MP3 (agora com moldura brilhante em formato quadrado), e acabamento para os bancos e mais porta-objetos. Além disso, foram ampliados os pacotes de equipamentos e as versões.


A topo de linha Weekend Adventure é a única que mantém desenho diferenciado em relação às outras versões, mas também incorporou mudanças estéticas na grade e nos pára-choques, entre outros detalhes. O modelo passa a contar agora com opcionais como rodas de liga leve de aro 16 e pneus para uso estritamente urbano, além de bancos de couro e comando de som e borboleta no volante, no caso específico das versões equipadas com o sistema de transmissão automatizado Dualogic.


Já a Strada Working, versão de trabalho da picape, não sofreu alteração estética, mantendo a dianteira idêntica à da versão atual. A partir de agora, a linha ganha a opção de motor 1.6 16V E-torQ e passa a oferecer cabine dupla em todas as versões.


Com a chegada da linha 2013, as versões intermediárias e topo de linha da Weekend, Adventure e Strada passam a contar com airbag duplo e freios ABS com EBD de série – as únicas exceções são o Siena EL e a Strada Working, que são considerados versões de entrada.

* Ricardo Couto/Carsale.

Nenhum comentário: