quinta-feira, 28 de novembro de 2013

>>> CARISMA VIANO V1


Empresa transforma Mercedes-Benz Viano para transporte VIP

Atualmente, por várias razões, algumas pessoas não querem ser vistas em carros chamativos e caros, mas ao mesmo tempo, essas mesmas pessoas não abrem mão do luxo e status que tais veículos proporcionam. É por isso que a empresa Carisma Projeto Auto, especialista em veículos de luxo sob medida, está oferecendo um pacote de personalização para o Mercedes- Benz Viano que realmente eleva a grande van alemã de categoria.
 
 
A empresa basicamente termina o que a própria Mercedes-Benz começou em 2011, com o conceito Viano Vision Pearl, redesenhando o interior e transformando-o em um escritório sobre rodas em pleno funcionamento. Vale lembrar que a Carisma Auto tem um acordo oficial com a Mercedes- Benz para realizar o trabalho e ainda por cima tem exclusividade sobre as vendas e exportação para vários países.
 
 
Segundo a empresa, todos os interiores são únicos, de acordo com as preferências dos clientes. Por exemplo, algumas das recentes solicitações dos clientes para os carros da Carisma incluíam cinzeiros de cristal sólido e taças de champagne, conjuntos de canetas premium (!) integrados com mesas adaptadas, bordado personalizado nos assentos, televisores de 42 polegadas e unidades de refrigeração.
 
 
O couro usado em um Carisma Viano V1 é proveniente de ambientes livres de arame farpado para garantir uma pele perfeita e é complementado por uma série de lâminas de madeira de lei. Toda a modificação do interior é feito à mão por uma equipe de artesãos ingleses.
 
 
Há uma gama de opções multimídia disponíveis, como sistemas operacionais do Windows ou Apple, Wi-Fi e Bluetooth, bem como equipamentos de áudio da Bang & Olufsen. O grande paradoxo é que, por sugestão dos próprios clientes, a Carisma também cuida para que o exterior do veículo não "entregue" o ambiente interior especial, aplicando apenas película escura nos vidros e deixando a van exatamente como ela saiu da fábrica.

***

Nenhum comentário: