domingo, 17 de novembro de 2013

>>> CROSSOVER ASIÁTICO


Taiwanesa Luxgen mostra crossover compacto U6

A asiática Luxgen ampliou seu leque de produtos com o crossover U6. Uma espécie de BMW X6 reduzido, o modelo reforça a gama da marca premium sediada em Taiwan, chegando ao segmento de produtos como o X3, pra ficar na mesma rival, embora remeta também a hatches. As vendas começam nas próximas semanas.
 

Com 4,62 metros de comprimento, o U6 mede o mesmo que um Renault Fluence. A diferença está na maior altura e, claro, no visual, reforçado com cromados por todas as áreas e fileiras de LED em faróis e lanternas. O interior ousa na integração entre painel e portas, fazendo com que os botões dos vidros, por exemplo, fiquem bastante inclinados – e talvez pouco ergonômicos.
 
 
A lista de equipamentos faz jus ao segmento, com sistemas como visão em 360 graus, navegador com câmera de ré, faróis direcionais e alerta de mudança de faixa. Controle de velocidade adptativo, aviso de objetos em pontos cegos e teto solar estão entre as opções. Os motores são um 1.8 turbo de 150 cv e 24 kgfm com câmbio automático de cinco marchas e um 2.0 turbo de 170 cv com seis relações.

* Matheus Q. Pera/Auto Diário.

Nenhum comentário: