quarta-feira, 23 de abril de 2014

>>> AVENTURA EM FAMÍLIA


GM mostra Spin aventureira na Indonésia

A Chevrolet Spin acaba de ser apresentada na Indonésia em uma versão inédita no Mercosul, mas que poderá ser feita no Brasil: Activ. Trata-se de um modelo com apelo aventureiro da minivan do segmento compacto. Vem com itens típicos dos "pseudo off-road": proteções emborrachadas nos para-lamas, parte inferior dos para-choques sem pintura (de plástico preto), difusores de ar na traseira, faróis auxiliares de neblina e rodas exclusivas.
 
 
A Spin Activ foi lançada na Indonésia para comemorar o primeiro ano de vendas da minivan nesse mercado. Faz parte do topo de gama do modelo no país e é descrito pela fabricante com essas palavras: "vem com linhas arrojadas e vanguardistas para dar um aspecto mais robusto e a aparência de um SUV. Com exterior esportivo, a Spin Activ é para aqueles que procuram por comodidade, espaço, versatilidade e a capacidade de carga de um monovolume, mas com menos peso e tamanho, além de um preço menor que os dos SUVs".
 
 
Na Indonésia, a Spin Activ vem equipada com motor 1.5, de 16 V, de 109 cv que funciona com um câmbio automático de seis marchas. Entre os itens de série, o carro conta com duplo air bag, sistema de som com Bluetooth, volante revestido de couro, saída de ar-condicionado para os bancos traseiros, entre outros.

* Redação/Car And Drive Brasil.

Nenhum comentário: