segunda-feira, 28 de abril de 2014

>>> NISSAN MURANO 2015


Nissan Murano 2015 é revelado por completo

A terceira geração do crossover Murano fez sua estreia um pouco antes de desfilar seu novo corpo aos visitantes do New York Auto Show. Seu design marca um afastamento da forma mais suave da geração anterior, com linhas mais duras e detalhadas, com destaque para os faróis em formato de bumerangue e a grade dianteira com a nova identidade da marca.
 
 
O interior, por outro lado, se mostra mais familiarizado com o estilo Nissan, com mais acabamentos elegantes, como apliques de madeira de cor mais clara. Entre os recursos disponíveis no Murano 2015 estão o NissanConnectSM, com navegação e Mobile Apps (um display colorido de 8 polegadas com controle multi-touch); itens de segurança como o detector de objetos em movimento (MOD), aviso de obstáculos em pontos cegos (BSW), aviso de Colisão Frontal (PFCW) e frenagem automática de emergência.
 
 
O motor será o 3.5 litros V6 padrão conectado à transmissão Xtronic, com tração simples ou 4x4. O novo Murano 2015 estará à venda nos Estados Unidos ainda no final deste ano.

***

Nenhum comentário: